Despedida e aposentadoria do Sebastião Rosa
- Data: 26 de junho de 2026
Na última sexta-feira, 19/04, nos despedimos do funcionário da AFBDMG, Sebastião Rosa. Foram longos anos de trabalho dedicados à associação e, hoje, ele se despede com o coração cheio de orgulho e carinho por fazer parte da história da AFBDMG.
Aproveite sua aposentadoria!!!











0 Comentários