Atenção Associados!
- Data: 25 de outubro de 2016
Prezado associado, cliente da operadora Claro!
Foi observado na descrição de algumas contas telefônicas, que na hora de realizar ligação interurbanas, a maioria dos clientes CLARO estão abrindo mão de utilizar o código 21, optando por fazer uso de códigos de outras operadoras.
Queremos esclarecer, que quando você deixa de utilizar o 21 para fazer suas ligações interurbanas, você paga mais CARO pelo minuto que usar.
Para que haja economia significativa na sua fatura, sugerimos que você faça alterações na agenda do celular deixando sempre o código 21 na frente dos números dos telefones interurbanos.
Segue abaixo a tabela com os valores para comparação de valores.
Valores do minuto utilizando código 21 |
Media do minuto utilizando codigo diferente do 21 |
|
para Claro | R$ 0,18 | R$ 0,78 |
para FIXO | R$ 0,46 | R$ 1,10 |
para outra operadora | R$ 0,78 | R$ 5,92 |
0 Comentários