Circulares

CIRC-014/12

28 de novembro de 2012

A Diretoria Executiva da AFBDMG informa que firmou convênio com “Cotação Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários”, empresa especializada em compra e venda de moeda estrangeira  -  trave leres cheques Amex e cartão pré-pago internacional – Visa Travelmoney – transferências internacionais e compra e venda de cheques em moeda estrangeira (inclusive cheques de stock options).

A “Cotação Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários oferecerá também:

  • ü  Cotação de taxas competitivas com as praticadas no mercado; Atendimento personalizado e diferenciado, Delivery dos produtos (pale moeda, cattão Rendimento Visa Travelmoney e travelers cheques) com isenção de taxa de entrega.
  • ü  Cada lote de U$ 1.000,00 por operação na mesma data (ou equivalente em qualquer moeda estrangeira), adquiridos na Cotação, o associado, colaborador e/ ou dependente ganha 100 milhas no Programa Smiles. Para acumular as milhas, é necessário informar o numero do cartão Smiles (que deve pertencer a mesma pessoa que esta fechando a operação com a cotação, ou seja, mesmo CPF) e solicitar o credito das milhas a cada novo fechamento.

Os serviços são válidos para várias cidades, consulte-nos. Para outras localidades, há possibilidade do envio de travelers cheques ou cartão Rendimento Visa Travelmoney via Sedex.

Todas as operações obedecerão as normas legais pertinentes.

Para ter direito aos benefícios, será necessária a apresentação de documento que comprove o vínculo com a AFBDMG ou crachá funcional.

Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: 3232-6463

Endereço: Rua Alvarenga Peixoto, 683 – Lourdes – Belo Horizonte – MG – Cep 30.180-120, msn/e-mail: rodrigo.carvalhais@cotacao.com.br

Diretoria Executiva AFBDMG